Associados

A Associação Umbilical tem 3 tipos de sócios, tal como estão identificados no Regulamento Interno da Associação Umbilical:

Ser nosso(a) Sócio(a) Efetivo(a) tem inúmeras vantagens!

Algumas, irá descobrir há medida que for acompanhando e/ou participando no nosso trabalho enquanto Associação. Outras identificamos de seguida:

a) Apoiando a nossa causa, eleva a nossa voz e reforça a importância do nosso trabalho que é realizado em prol do bem-estar emocional na gravidez e pós-parto;

b) Ao tornar-se nosso sócio, reforçando a nossa mensagem e promovendo o nosso trabalho, contribui para o desenvolvimento de uma sociedade mais informada e capacitada para a promoção da saúde mental na gravidez e pós-parto, nas suas mais variadas vertentes. Ao fazê-lo, contribui igualmente para a promoção do bem-estar emocional das mães, pais e bebés, e consequentemente, das famílias, com todas as implicações gratificantes que isso tem a curto, médio e longo prazo.

c) As mães, pais, bebés, avós, tios, primos, amigos, etc., a quem conseguirmos chegar e apoiar, vão ser-lhe gratos por nos ajudar a chegar a cada vez mais pessoas, tal como nós.

d) Tem sempre condições especiais de acesso a todos os eventos, formações, consultas e atividades que organizamos, dinamizamos e promovemos;

Para se tornar nosso sócio efetivo:
Entre em contacto connosco para somos@associacaoumbilical.pt ou através do nosso formulário de contacto.